top of page

Grupo LS Offroad-c

Público·12 membros

E aí, pessoal! Ultimamente tenho pensando bastante em como dar um "up" na minha forma de investir em criptomoedas. Já invisto há algum tempo, mas sempre com o meu próprio dinheiro. Vi algumas coisas sobre mesas proprietárias de cripto, onde você opera o capital de outras pessoas. Alguém aqui já teve essa experiência? Como foi? Quais as maiores dificuldades e vantagens? Vale a pena o esforço de tentar entrar em uma dessas empresas? Acham que rola de fazer isso em paralelo com o meu trabalho atual?

2 visualizações
kopaya6947
há 3 dias

Realmente o lado psicológico muda bastante quando você opera capital alheio, mas as regras apertadas também cobram seu preço. Eu tentei por um tempo e vi que consistência é tudo, mas às vezes uma sequência de losses te tira da conta mesmo com estratégia sólida. Depois de alguns meses testando diferentes abordagens, acabei voltando pra leitura e análise mais calma. Inclusive, quando busco opiniões sinceras sobre o dia a dia de quem vive disso, sempre dou uma olhada em https://www.blogdate.com.br/ porque lá o pessoal compartilha visões bem diretas sem enrolação. Na minha opinião, ainda é um caminho que exige muita disciplina, e nem todo mundo se adapta ao modelo de divisão de lucros e limites diários.

bottom of page